Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro - no olhar do blog

       Fiéis colocam bandeiras nas janelas em homenagem ao Papa Francisco

         Escultores de Copacabana substituem a temática de suas esculturas 


          A Jornada  Mundial da Juventude será inesquecível pela
          fôrça da presença do Papa Francisco: 
          seu sorriso, sua simplicidade, sua amorosidade, suas palavras,
          seu olhar atento, seus abraços e beijos no povo, seu novo jeito
          de ser Papa... humano e acolhedor. Quanto carisma!!!
          Os fiéis o amam com todo o coração e a emoção transborda
          na sua presença, misturando lágrimas e chuva!!!
          Como diz o Papa: "a Fé é mais forte que a chuva"


         "BOTA FÉ!!! BOTA ESPERANÇA!!! BOTA AMOR!!!"


             ( receita de Papa Francisco)