Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

domingo, 21 de julho de 2013

Fotos do meu velho celular




 O meu velho celular, hoje totalmente sem recursos em relação
 aos novos aparelhos que circulam no mundo digital, parece
 ter o olhar míope de sua dona.
 As fotos desfocadas e turvas, para mim são perfeitas,
artísticas, isentas de defeitos latentes. Na loja onde as revelo no papel,
hábito que adoro, quase todas que passam pelo crivo dos meus amigos
atendentes, estão prontas para o descarte. E eu atenta e alerta em
defendê-las, dou o meu  grito de guerra: 
Não! está artística... é assim que vejo a realidade.
Não gosto da realidade brutal que nos mostra os novos aparelhos,
com suas lentes cruas e impiedosas.
O meu velho celular tem o olhar generoso...
 a realidade está aí para quem quiser ver com o olhar ou
óculos, mas a magia e o mistério sempre se escondem através
de um véu e é assim que gosto de olhar a vida e também as minhas fotos. 
Assim, espero ter registrado aqui no blog a razão de continuar
postando as fotos desse velho companheiro, mesmo já sendo proprietária
de uma boa máquina.