Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

domingo, 28 de julho de 2013

Eu fui uma das três milhões de pessoas .... que foram ver o Papa !!!!!!!!!


Enfim, consegui!!!

Depois de tentativas frustradas, voltei a praia de Copacabana.

Equipada dessa vez com um kit para bençãos e muita emoção

consegui um lugar junto aos meus amigos queridos na terceira fila

da calçada. 

E a gritaria, as orações,o frenesi, as lágrimas... um tsunami em

mim que não sei contar... tudo MUITO... e ninguém, derrepente ao

meu lado, e uma multidão que me espremia e crescia perante meus

olhos...  eu estava só, ali apenas eu e o Papa, mais nada e ninguém!!!

Muito rápido, talvez um segundo, sei lá...e a visão turvada dos

amigos a sorrirem para mim, a alegria depois do "Flash Divino"...

Resumindo, não sei contar...  a multidão era tanta e a minha

sensação de "entrevista privada" é tão convincente que não sei

explicar... deu branco.

Com meus olhos fotografei em 3D, para o álbum de memórias,

fotos que não tenho como postar, mas juro que vi e tenho

 testemunhas. É... eu vi o PAPA FRANCISCO e já estou triste

porque ele foi embora, uma saudade... um vazio...

Vou procurar a retrospectiva na TV!!!!!!!!!!! Tchau!