Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Adeus ansiedade... pressa... uma grande notícia!

A IDADE DO OURO  chegou
ou já está chegando ... oba!
 
 
 
 
 
" Os xamãs do Peru dizem que estamos nos aproximando do Pacha Cuti, que significa literalmente " o mundo virado de cabeça para baixo". Eles dizem que o Pacha Cuti chegará em 2012. Esse é também o ano em que o grande calendário alcança seu ponto final. A Cruz de Hendaye é bastante explícita na descrição de que estamos chegando ao fim da Idade do Ferro.
..............
A Grande Cruz Hendaye é um monumento alquímico de 300 anos, dedicado ao fim do tempo.
Encontra-se no jardim de uma igreja, em Hendayem França. A Grande Cruz parece ser uma construção simbólica que explica a ciência dos ciclos de tempo. Ela descreve as mudanças
extraordinárias que estão para ocorrer em nossa era atual, mostra o fim da Idade de Ferro e a criação de uma próxima Idade do Ouro.
...............
A Era do Ferro é a idade que vivemos agora. É por isso que, nela, cada segundo parece mais curto que o anterior. É por isso que cada dia, cada mês e cada ano parecem andar mais rápido do que aqueles que os precederam.
Lembre-se: muito embora a distância viajada se muito maior na Idade do Ouro do que na Idade do Ferro, o número de anos que leva é o mesmo. São necessários 6.480 anos para se atravessar a Idade do Ouro, quantidade que é exatamente a mesma (6.480 anos) para a Idade do Ferro, embora ela seja percebida de modo muito diferente. Na Idade do Ouro, cada segundo, cada dia, cada mês  e cada ano
parecem ser mais longos do que o dia, o mês e o ano anteriores.
O tempo está em expansão na Idade do Ouro e, desse modo, a ansiedade e a tensão da Idade do Ferro desaparecem. É um paraíso, especialmente para aquele que sobrevivem à passagem através do buraco de minhoca, o ponto nulo no centro da esfera hiperdimensional."
                      
                   na minha opinião, acho que sobrevivemos o ponto nulo...
                   2012 já virou...  pois então vamos relaxar... menos ansiedade,
                   vai dar tempo pra tudo... não esqueçam que o tempo vai andar
                   de forma mais tranquila... hora de aproveitarmos... meditarmos...
                   e curtir a vida em paz!  Que bom começar 2013 sabendo disso!
                   E viver essa Idade do Ouro... que luxo!


Texto do Capítulo " A Alquimia do Tempo: Compreendendo o Grande Ano e o Ciclo de Existência"
de autoria de Jay Weidner,  do livro O Mistério 2012 - Predições, Profecias e Possibilidades.
Geração Editorial, com tradução de Sílvia Sarzana