Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dia do Fotógrafo... Homenagem a D. Pedro II

              

    

       O  nosso querido Imperador, D. Pedro II, era apaixonado pela
      
       fotografia e também excelente fotógrafo.


       D. Pedro II é o meu homenageado nessa data,

      como representante de todos os fotógrafos do mundo!

                                   



detalhe do teto da antiga Confeitaria Colombo, no centro do Rio de Janeiro,
local ainda da época do Império.

( foto pelo meu 3º ôlho, o velho celular)