Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

"RESPOSTA AO TEMPO" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc

"Batidas na porta da frente é o tempo/ Eu bebo um pouquinho pra ter argumento/ Mas fico sem jeito, calado, ele ri/ Ele zomba do quanto eu chorei/ Porque sabe passar e eu não sei/ Num dia azul de verão, sinto o vento/ Há folhas no meu coração, é o tempo/ Recordo um amor que perdi, ele ri/ Diz que somos iguais, se eu notei/ Pois não sabe ficar e eu também não sei/ E gira em volta de mim/ Sussurra que apaga os caminhos/ Que amores terminam no escuro, sozinhos/ Respondo que ele aprisiona, eu liberto/ Que ele adormece paixões, eu desperto/ E o tempo se rói com inveja de mim/ Me vigia querendo aprender/ Como eu morro de amor pra tentar reviver/ No fundo é uma eterna criança/ Que não soube amadurecer/ Eu posso, ele não vai poder me esquecer"/ ......................................... ......................................... ........................................................ O tempo me fascina, me inspira, me faz ficar horas em devaneio analisando sua atuação na minha vida...e essa música é sensacional!!! A interpretação de Nana Caynni no CD "Doce Presença" é imperdível.Recomendo.