Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CHALIÁPIN - comentário sobre o livro de autoria de P.S. Lozar

" De aprendiz de sapateiro e carregador até artista mundialmente aplaudido; das mais baixas camadas da população aos camarotes reais... atuou com os maiores cantores líricos da época..." "Gravou uma centena de discos... Não deixou registrada sequer uma ópera completa" "Era hábil desenhista...ótimo pintor e escultor. Foi ator de cinema.Escrevia bem.Nos espetáculos ele próprio se caracterizava, e era das suas mais notáveis habilidades. O violoncelo foi o seu instrumento preferido." Esse artista fantástico não merece ser esquecido; que bom que Lozar escreveu esse novo livro nos presenteado com a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua obra e personalidade. "A vida surpreendente de Fiódor Chaliápin" por Pedro Sérgio Lozar.