Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O SEGREDO...



POESIA




Quem é você que se esconde atrás da janela?

um corpo cansado entregue na cama?
um leitor ávido pela madrugada afora?
ou aquele do sono inquieto na angústia de pesadelos?
Quem é você além de mistério para mim
que espreito na penumbra?
Quem é você me pergunto todas as noites
ao ver a janela fechada?
Sempre a mesma interrogação
A  curiosidade que essa janela desperta
Quem é você?
A luz difusa, a névoa noturna e
e a distorção do olhar contribuem para
o mistério que ela passa;
As  vezes parece que sinto um leve tremular
de cortinas, como se alguém também me
espreitasse ao longe.
É fugaz, tímido, talvez propositadamente protetor.
Será que você sabe quem  eu sou?
Quem é você diga-me lá, com suas janelas sempre
hermeticamente fechadas guardando-o do meu olhar invasivo?
Eu sei que ela guarda o seu maior segredo, 
aquele quem você é,  por isso ela o resguarda e protege
quebrando a minha fantasia, mas quem sabe
deixa-o perder também a oportunidade do encontro amigo?

Beth Stockler / junho de 2013