Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Guilherme Arantes -" Cheia de Charme", bateu o ôlho ... puff... paixão! Importante estar atento!!!

Quando a vi logo ali tão perto
Tão ao meu alcance, tão distante e
Tão real
Tão bom perfume
Sei lá................
Investi tudo naquele olhar
Tantas palavras num breve sursurrar
Paixão assim não acontece todo dia...
Hummmm........
Cheia de charme
Um desejo enorme
De se aventurar...hummm..
Cheia de charme
Um desejo enorme
De revolucionar
Ôôôô.......
Me perdi entre os seus cabelos
Pela sua pele, nos seus labios
Tão macios
Tão bom perfume
Sei lááááá´........
Investi tudo naquele olhar
Tantas palavras num breve sursurrar                                       
Paixão assim não acontece todo dia...
Hummmm........
Cheia de charme
Um desejo enorme
De se aventurar...
Cheia de charme
Um desejo enorme
De revolucionar
Ôôôô.......
Ôôôô.......
Paixão assim não acontece todo dia...                                    
Hummmm........
Cheia de charme
Um desejo enorme
De se aventurar...
Cheia de charme
Um desejo enorme
De revolucionar
Cheia de charme
Um desejo enorme
De se aventurar...ôôôô.......