Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VALE DAS VIDEIRAS - um legado de amor chamado "Recreio das Damas"



Tereza Carvalho criou esse importante projeto " Recreio das Damas"
no Vale das Videiras, em Petrópolis, em benefício das idosas...


                        não consigo colar a foto... mas aguardem,
                         estou tentando!   


Todos os recursos são revertidos para melhorar a qualidade de vida, com
tratamentos dentários, oculistas, fisioterapias, aulas de yoga e ginástica,
encontros semanais com lunches e muita conversa...
Como dizem... quem quer faz... e D. Tereza, que tenho orgulho de
ter conhecio e a quem  sempre admirei muito, FEZ !!!
Deixou-nos essa bonita obra, hoje aos cuidados dos filhos,
como símbolo do seu amor ao próximo. Um  exemplo !