Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ANNA FAEDRICH

Quero deixar aqui o agradecimento público a Anna Faedrich: pela Dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Teoria da Literatura do Dep. de Letras da PUC do RGS para obtenção do título de Mestre em Letras, com base no estudo da obra de Albertina Bertha Lafayette Stockler, grande escritora do finalzinho do séc.XIX e inicio do séc. XX,corajosa mulher, da qual tenho imenso orgulho por ser também minha bisavó. Vale ressaltar que foi para "Bertha" que dediquei meu livro " A volúpia de Voleta", uma visão contemporânea do seu romance "Voleta",como já fiz referência em outras matérias.
O trabalho de Anna deixou- nos muito feliz e merece o maior respeito pela qualidade do texto e pesquisa. M A R A V I L H A !!!!
-Valeu Anninha !!!!!!! um beijo aqui para sempre registrado com meu carinho, Beth