Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

"A Volúpia de Voleta"







Este livro é uma homenagem às mulheres.
Em " Volúpia de Voleta", Beth Stockler, mostra uma paixão avassaladora, tórrida,onde Voleta inspira com sua beleza, sensualidade e feminilidade, um amor que vai fazer homens e mulheres reverem sua visão afetiva."
texto do jornalista e editor:Pedro Paulo Gonçalves.
Lançado na Livraria Timbre, Shopping da Gávea.- RJ
Preço:17,00

A Volúpia de Voleta Em Memórias de Amor - O romance é baseado nas memórias do personagem narrador quase em estado de devaneio.Em uma ode à paixão de sua vida, “Voleta”,o narrador relata fatos e vivências em forma de prosa-poética concisa mas,intensa,onde as sensações e emoções são assimiladas pelo leitor de imediato.O escritor Ney Carvalho escreveu em carta à autora: “A sensualidade e ternura que emanam do texto são as mais belas que já encontrei...E o erotismo que permeia todo o livro é flagrante,nítido,mas extremamente elegante,sutil,insinuado.”Beth Stockler dedicou este romance à sua bisavó,Albertina Bertha,filha do Conselheiro do Império,Lafayette Rodrigues Pereira,escritora do inicio do século passado,autora do romance “Voleta”,que foi reeditado pelo Instituto Pró Memória do Livro ,devido a qualidade e a repercussão da obra na época,principalmente por sua característica erótica.A “Voleta“ de Beth Stockler vive uma paixão contemporânea, que instiga o leitor a pensar como diz Ney Carvalho “que a paixão revelada é muito real para ser ficção”E que“ Voleta é definitivamente,um homem...e o narrador,uma mulher.Um homem jamais conseguiria se expressar com a beleza e poesia que você transmite em todas as páginas do livro”. Assim, fica o mistério já que o querido escritor, com sua apreciação,puxou a linha do suspense!Em “A Volúpia de Voleta” temos uma nova fórmula de romance, com diagramação própria, que favorece a leitura, o acompanhamento do pensamento do narrador e o ritmo da narrativa.Este é o primeiro romance de autoria de Beth Stockler, advogada que em 1985 inaugurou a “Arte Erótica Galeria e Livraria”, única no país e mais tarde, “Betty Stockler Galeria de Arte e Arte Erótica”,ambas nas cidades do Rio de Janeiro, onde trabalhou por 13 anos.Produtora de eventos culturais e exposições, inclusive a de fotos do Cineasta Luiz Carlos Barreto, com o lançamento do livro “Passagem”no Paço Imperial / RJ e no Centro de Cultura Oboé/Fortaleza/CE.Trabalha como escultora e através de brinquedos e poliéster se expressa de forma lúdica.Beth Stockler dá forma a sua arte usando sensualidade,erotismo,suas crenças e angústias,completando assim a dualidade que habita o inconsciente que permeia o ser humano.