Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Papo

olá pessoal!!! Quero pedir desculpas por não estar atualizando com maior frequência este blog. Ainda estou carente de "alguns aprendizados" com o meu filho. Há pouco escrevi um texto sobre a minha visita e participação na Bienal -2009, no stand da Ed. Muiraquitã, com dois escritores, Anderson Fabiano e Jorge Luiz.Um bate-papo incrível sobre os caminhos e dificuldades dos escritores independentes. Um texto que me empolgou tanto que já estava virando crônica... não sei o que apertei errado e em poucos "mínimos segundos" só vi a tela em branco e meu tempo perdido... Anderson Fabiano, meu querido amigo, poeta e cronista, sempre apaixonado pelo amor e pela mulher, é leitura obrigatória para os românticos.E,as suas crônicas são cheias de humor e irreverência como os papos de mesa de bar.Não deixem de ler " Dando um sôco no sereno" seu último livro. beijos,