Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

domingo, 20 de julho de 2014

Rachel Ceneda - a italiana que se apaixonou pelo Rio de Janeiro e para ele dedica sua arte


"Não creio em casualidade... e de novo o Rio me chama com seus
braços abertos, sedutor de minha alma"

"sonhar, pensar, rezar, absorver, aspirar cada minuto em 
nossos poros ciente do encantamento das constâncias de
outras esferas... arte... continuação do passado em  nossa 
pessoa"

"... depois do furacão o sol volta a brilhar e o novo traz a
magia de descobertas e desbravamento"


e ainda nos escreve Rachel :
" Em Rio de Janeiro me incorporo,
meu ser inteiro se sintoniza com o ritmo deste lugar 
e as vibrações da cidade se transmitem no meu biorritmo...
já estou ansiosa de voltar..."
                                 ................................


Obs.  Assim... Rachel voltou para sua terra, cheia de saudade
e com a promessa de retornar breve... sim,voltará para ver o "seu Rio"
amado, aquele ao  qual dedica a sua arte e o seu amor.

fotos de Rachel Ceneda