Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Pão-de-Açúcar/ RJ ... venha maravilhar-se com a natureza do Rio de Janeiro



      É tão bom podermos prestar uma homenagem aqueles
      que nos proporcionaram com o seu trabalho e dedicação
      a oportunidade de nos maravilharmos...
      Agradeço a todos que trabalharam e trabalham no
      Pão-de-Açúcar/RJ ... Encerrando 2013 é para eles
      o meu carinho.

                       Uma vista inesquecível.Uma visita obrigatória.

                               Um encontro vivo com o Criador!