Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sílvia Meirelles Kaercher - na Feira de Livros, em Torres/RS

CONVITE !!!!!!

A querida Sílvia estará lançando o seu livro CAROLA, no próximo domingo,

dia 09 de setembro, na 12ª Feira de Livros, na cidade de Torres.

Uma tarde com palestra e autógrafos, imperdível !!!!

Horário: 15:30h


DEIXO REGISTRADO:

Adorei o livro !!!!!!!! Sílvia também foi em busca de seus antepassados,
e nesse romance conta a história de CAROLA, uma mulher inteligente,
culta, corajosa, arrojada, guerreira, que merece nossa admiração e respeito.
Uma saga de família, emocionante... Ressalvando que Carola era escritora,
jornalista e tradutora, no século XIX. O máximo !

Fico encantada com a fôrça dessas mulheres !!!!!!!!!!
Parabéns Sílvia !!!!!!

http://notempodoskosertiz.blogspot.com.br/