Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

PELOTAS: Venda do livro Chiquinha e Eu - Reinventando o Passado

Foi lançado no Rio de Janeiro o livro: " Chiquinha e Eu - Reinventando o Passado - Casarão 8 " ( Edição comemorativa dos 200 anos da cidade de Pelotas/RS)

Atenção:

Esse primeiro lançamento foi uma leitura do texto para um grupo de convidados de Yolanda M.Soares, na Fazenda Inglesa, Petrópolis/RJ, onde todos puderam brindar e comentar sobre o meu novo trabalho. Os bons fluídos da serra e da champagne irão irrigar a trajetória de " Chiquinha e Eu ......."Agora vamos aos outros lançamentos....  Obrigada !!!!!!!!!!!!!!!! MUITO LOVE para todos !!!!

                    
Vendas por email: chiquinhaeeu.casarao8@gmail.com

"Independentemente da arqueologia do modus vivendi da família do Conselheiro Francisco Antunes Maciel, ex-proprietária do Casarão 8, na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul,  aqui retratada no final do Império, este livro abre as janelas da alma através de seus sentimentos e emoções, numa dimensão real e humana, com base em fatos, hábitos e documentos pesquisados.
Entre sombras e luzes, o passado e o presente estão fundidos numa única força, reativando a vida, o brilho e o respeito devido ao belo e imponente imóvel, parte do patrimônio cultural pelotense; herança que, com outros prédios históricos de belíssima arquitetura, faz-nos reconhecer a importância da cidade - a Princesinha do Sul, orgulho do povo gaúcho."
      
    OBS:        texto reproduzido da contracapa do livro