Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltei a Pelotas

PELOTAS... Adorei retornar a casa de meus antepassados. Conheci o Sr. Saraiva, chefe da obra de restauros do imóvel e pude constatar que a casa vai voltar a ter o seu brilho... depois de tantos anos alugada a terceiros, que a deixaram sem cuidados, abandonada... Senti uma alegria enorme ao ver o trabalho de todos que ali estavam. Vontade de chorar, mesmo !!!!!!!! Esta casa foi da família do Conselheiro Francisco Antunes Maciel e sua mulher, Sra. Francisca Moreira Antunes Maciel e, as saudades," muitas", daqueles com quem convivi ou apenas, conheci por historias, vivem comigo, mantendo a chama de orgulho de ser parte de uma família Pelotense.


obs.
O meu livro atrasou devido o trabalho de pesquisa de documentos e fotos. Mas, atualmente, em fase final, de restauro de algumas destas fotos e documentos, aos cuidados do Flávio Vairo, especialista neste trabalho, acredito que a partir de setembro poderemos estar na editora.


Aproveito para deixar o e.mail do especialista acima ( inclusive trabalha com photoshop) -