Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Revista Leblon 84/85 - Editor João Fontes

Editada anualmente, pelo meu querido
amigo João Fontes, em comemoração ao
aniversário de
um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro.
Uma revista elaborada com carinho, na
qual são homenageados artistas, personagens
e moradores, além de contar a história do Leblon.
As crônicas são de autoria de escritores
do bairro, dentre eles o famoso escritor
João Ubaldo, além de boêmios e poetas que
vivem o Leblon em total intensidade.



   .....................................


Reprodução texto da Revista Leblon 85 anos- ano 2004