Voleta de Beth Stockler

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J, Brazil
Brasileira,advogada,escritora, jornalista,artista plástica. Escrevi meu primeiro livro "A VOLÚPIA DE VOLETA " em homenagem as mulheres de espírito livre. Acabei de escrever o livro "CHIQUINHA E EU - REINVENTANDO O PASSADO", o lançamento está previsto para inicio de 2010. "VOLETAR" para mim é assumir a alma de Voleta. Liberdade de ser interior, fidelidade a seus principios, amar-se sempre, viver apaixonadamente, ser intensa e ABSOLUTA ,independente de todas as contradições que trazemos dentro de nós mesmas. Voletar é ser Voleta... Leiam o livro, acho que vão gostar de encontrar a Voleta que existe em todas nós mulheres e é hora de assumi-la !!!!

sábado, 28 de abril de 2012

MAIO chegando....

Maio chegando..........
Mês de Nossa Senhora, mês das Mães, mês da Mulher,
mês das noivas... Lindo mês !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chiquinha e Eu - Reinventando o passado

O livro Chiquinha e Eu - Reinventado o passado, de minha autoria, sobre o Casarão 8, da cidade de Pelotas/ RS, enfim ficou pronto .........

Venho falando nele há muito tempo...  vejam as antigas postagens...

Em breve, ele estará em Pelotas, comemorando os 200 anos da cidade. Aguardem !!!!!!

CASARÃO OITO - PELOTAS/RS

Quero deixar aqui registrado o blog relativo as obras de restauração do Casarão 8 em Pelotas, Rio Grande do Sul. Sensacional !!!!!!!  Podemos acompanhar cada detalhe do trabalho, além da arquitetura e das riquezas dessa linda casa... Parabéns a cidade de Pelotas por esse presente!!!

casaraooito.wordpress.com